FANDOM


A Mistura Pra Zumbis
Temporada 1, Episódio 11
TB.png
Primeira Exibição 06 de Janeiro de 2012
Código de Produção 111
Escritor(s) Tim Burns

Graham Seater

Diretor(s) Tibor Takacs
Guia de Episódios
anterior
"A Vagem da Morte"
próximo
"Três Geeks e um Demônio"
"A Mistura pra Zumbis" é o décimo primeiro episódio da primeira temporada de Minha Babá é Uma Vampira: A Série. Foi ao ar originalmente em 14 de julho de 2011 no Disney Channel e 01 de março de 2012 em Teletoon. No Brasil foi exibido no dia 06 de Janeiro de 2012 pelo Disney XD.

Resumo do EpisódioEditar

Um erro de entrega causado por um restaurante de frango faz com que o café produzido por uma loja de café local, Lotta Latte, passa a transformar consumidores em zumbis comedores de carne, pois a mistura de café é misturada com pedaços de frango vivo. O diretor de Whitechapel High, Sr Hicks tem um caso de café contaminado entregue para os professores para comemorar "100 dias até as férias de verão", transformando toda a equipe em zumbis. Ethan e Benny avisam a escola sobre o sistema de DP, mas estão presos em uma sala de aula. Ethan descobre que os zumbis são repelidos pelo extintor de incêndio e tenta segurá-los até a volta de Sarah de uma viagem de campo para uma galeria de arte. Após seu retorno, eles se separaram para encontrar uma cura: Sarah corre para a casa de Ethan para pegar uma parte do microscópio e descobre no processo que a mãe de Ethan foi transformada em um zumbi também. Ethan e Benny vão para sala dos professores para obter uma amostra de café e voltar para o laboratório de química para continuar a investigação. Inspecionando as moléculas, Ethan determina que os zumbis são avessos a temperaturas frias, explicando as reações à substância o extintor de incêndio de espuma. Sarah corre para a sala de controle de aquecimento, mas é atacado por Rory zumbificado no processo. Enquanto isso, Ethan descobre que Benny foi mordido por um zumbi, mas relutou para informá-lo, e torna-se cercado por zumbis, incluindo Benny. Sarah é capaz de ligar o ar condicionado em uma briga com Rory, esfriando os zumbis e os devolvendo às suas originais formas humanas.
180px-Zombie Benny.png
Ethan attacking a zombie.png

CuriosidadesEditar

  • Kate Todd não aparece nesse episódio.
  • Esta é a primeira vez que um protagonista não aparece em um episódio.
  • Scott McCulloch estrelou como o Sr. Collingwood.
  • Albert Howell estrelou como o Sr. Toffey.
  • Rhys Ward estrelou como o Menino Bonito.
  • Tommie-Amber Pirie estrelou como Funcionário.
  • Chris Locke estrelou como Cara de Entrega.
  • Paul Wainwright estrelou como Repórter.
  • Mike Kiss estrelou como Empregado do McFingers.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória