FANDOM

Benny Weir
Benny Season 2
Informação
Nome Completo

Benny Weir

Apelido(s)

B (por Ethan)
Benny Coelho

Gênero

Masculino

Date de Nascimento

c. 1996 (idade 16)

Reside em

Parque do Pomar 53. Whitechapel, Ontario Canada

Ocupação

Estudante
Jovem Feiticeiro

Cor do Olho

Verdes

Cor do Cabelo

Castanho

Família

Evelyn Weir (sua vó)

Romances

Della (paixão antiga)
Erica (queda; beijou)

Amigos

Ethan
Sarah
Erica
Rory

Escola

Whitechapel High School

Produção
Primeiro Episódio

Minha Babá é uma Vampira: O Filme

Interpretado Por

Atticus Mitchell

Dublado Por

Yuri Chesman

Benny Weir é o melhor amigo de Ethan. Ele muitas vezes fica em apuros com suas travessuras.

Vida Atual

Benny é o melhor amigo fiel de Ethan desde os 6 anos. Enquanto Ethan é tão corajoso e estrategicamente inteligente quanto seu amigo, Benny admite que no seu caso ele só se aplica aos jogos de vídeo. O grande sonho do Benny é ser um grande feiticeiro. Mais tarde ele descobre que é um aprendiz de feiticeiro devido a seu passado e antecedência, quando sua vó dá a ele um livro de magia. Ele é semelhante a Ethan sendo nerd e inteligente. Ele e Ethan compreendem um ao outro, apesar de Benny ser mais engraçado e franco do que Ethan, enquanto Ethan é mais sarcástico. Benny muitas vezes tenta aliviar o clima quando as coisas ficam muito intensa. Ele é louco por garotas e muitas vezes arrasta Ethan em seus planos, ficando os dois em apuros. Apesar disso, Benny é um verdadeiro amigo de Ethan e está sempre pronto para ir em uma outra aventura.

Relacionamentos

Ethan

Ethan é o melhor amigo de Benny e juntos, sempre se metem em algumas encrencas ao longo dos episódios.

Erica

Veja o Artigo:Relação de Benny e Erica

Benny gostou quando ouviu que Erica ia ser a babá de Jane. Em um episódio, Erica beijou-o, mas apenas porque ela estava enfeitiçada sob uma poção do amor.

Informações de Fundo

Também no FANDOM

Wiki aleatória