FANDOM


O Conselho de Vampiros
MBV Conselho.png

Primeira aparição

Bem-Vinda de Volta, Penumbra-Maníaca

Mencionado pela primeira vez

Coleta de Sangue

Também conhecido por

Oraganização
Vampiros
Equipe V

Membros

Erica
Sarah
Rory
Anastasia
Jesse (Antigamente)

Objetivo

O Conselho de Vampiros parece ser uma forma de governo para vampiro. Eles estabelecem regras com conseqüências

Segunda aparição:

"Atletastein"

O Conselho de Vampiros parece ser uma forma de governo para vampiro. Eles estabelecem regras com conseqüências para a desobediência de outros vampiros. Vampiros podem ser trazidos para o Conselho por outros para o julgamento, como a antiga enfermeira da unidade de sangue que queria trancar Erica e Rory, apesar dos protestos de sua parceira Annie. Esta é a primeira menção do conselho durante a série.

2ª TemporadaEditar

O conselho não é oficialmente visto até a 2 ª temporada. Depois de Re-Vampirada, Sarah se torna um vampiro completo e então desaparece de Whitechapel por um tempo não revelado. Após o seu regresso a Whitechapel (Bem-Vinda de Volta, Penumbra-Maníaca) descobre-se que há alguém atacando vampiros na cidade. Ele é automaticamente assumido pelo conselho de vampiros que Ethan era o culpado, porque ele possui um histórico de que mata vampiros (embora apenas em auto-defesa). O Conselho de Vampiros envia vampiros depois de Ethan na tentativa de trazê-lo à justiça. Eles primeiro se aproximaram dele na escola, em uma tentativa de trazê-lo ao conselho. Isso foi depois de sua tentativa frustrada de convencer informações pra Sarah sobre a pessoa responsável pela morte de vampiros em Whitechapel. Foi neste ponto que eles foram atacados e mortos por uma névoa verde estranha. Ethan mais tarde aparece no conselho e é no conselho que foi revelado que o responsável pelas mortes dos vampiros era um feiticeiro desconhecido tendo o poder de evocar algo conhecido como "Névoa da Morte". Depois de ser considerado inocente o conselho decide deixar, Ethan, Sarah, Benny, Rory, e Erica saírem em paz.

Regras ConhecidasEditar

  • Os vampiros não podem roubar comida de outros vampiros.
  • Não pode haver multas para algumas regras que foram quebradas.
  • Os vampiros não devem revelar o segredo de serem vampiros para os seres humanos.
  • Devem caçar em pares.
  • Caça fora de Whitechapel pode causar uma guerra de territórios.
  • Não pode se alimentar de mortos ( necrobluto)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória