FANDOM

Doug o Caçador de Vampiros
Temporada 1, Episódio 6
DtVH1.png
Primeira Exibição 04 de Dezembro de 2011
Código de Produção 106
Escritor(s) Mike Kiss
Diretor(s) Paul Fox
Guia de Episódios
anterior
"Rodovia de Sangue"
próximo
"Garotos e Bonecas"

Doug, o Caçador de Vampiros é o sexto episódio de Minha Babá é Uma Vampira: A Série. Ele foi ao ar 07 de Dezembro no Disney XD (Brasil).

Resumo do EpisódioEditar

Ethan ganha uma concorrência para encontrar o seu maior herói: Doug Falconhawk, um caçador de paranormalidades e astro de um programa de TV. Ethan percebe que já que Doug é um caçador paranormal, ele pode descobrir sobre Rory, Sarah e Erica, então Ethan chama Rory para distrair Doug enquanto ele dá o seu melhor para manter Sarah fora do caminho. Infelizmente, Sarah está chateada com o seu novo substituto de sangue que a Avó do Benny fez. Sarah, irritada, é acidentalmente descoberta por Doug, transformando-a na presa do caçador. Ethan e Benny elaboram um plano para salvar Sarah, sem ferir o seu herói e fazer o que eles geeks fazem de melhor: live action role-playing. A turma é capaz de enganar Doug a pensar que Sarah só é envolvida no seu jogo como uma personagem chamada Bonnie, uma princesa vampira dividida entre o amor do seu noivo vampiro Fangstorm, interpretado por Benny, e seu amor proibido, Greg o lobisomem, interpretado por Ethan. Sarah implora a em Doug para parar seus "dois amantes de lutar", mas em Doug tira suas hipóteses e se prepara para matar Sarah. Ela rapidamente toma conta de si mesma dando um super-chute em Doug. Enquanto "Greg" e "Fangstorm" verificam se ele está ferido. Ele finalmente acredita que Sarah não é um vampiro real, mas seu programa de investigação paranormal está cancelada. Devastado, ele dá a Benny sua peruca e sai horrorizado. Mais tarde, eles descobrem que Doug estava apresentando um programa novo (chamado Prank Blaster), embora ele claramente ainda não goste sobre o incidente em Whitechapel.

CuriosidadesEditar

  • Thomas Mitchell estrelou como Doug Falconhawk.

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Doug o Caçador de Vampiros.
A galeria de imagens é de Doug o Caçador de Vampiros e pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória