FANDOM

Etharah (Ethan e Sarah) é o par romântico de Ethan e Sarah. Este emparelhamento é provável, considerando que Ethan tem uma grande paixão por Sarah, e deu a entender que ela tem alguma atração especial para Ethan. Etharah é certamente o emparelhamento mais popular da série.
Etharah

Outros nomes:Editar

  • Sathan (Sa/rah and E/than)
  • Earah (E/than and S/arah)
  • Sethan (S/arah and Ethan)
  • Ethrah (Eth/an and Sa/rah)
  • Ethans (Ethan and S/arah)
  • Saran(Sara/h and Etha/n)

Momentos Etharah:Editar

Minha Babá é uma Vampira: O FilmeEditar

  • Ethan e Sarah se conheceram quando ele esbarra nela e derrama o lanche em cima dela. Ela está zangada com ele por isso ela vai embora com raiva, enquanto ele olha atrás dela. (Ela meio que mais reagiu)
  • Ethan parece ter uma queda por Sarah da primeira vez ele vê ela.
  • Mais tarde no dia, após esbarrar em Sarah, Ethan e Benny veem Sarah com o namorado, Jesse. Ethan parece ciumento como ele olha para ela.
  • Ethan fica surpreso ao ver Sarah como sua babá, ela também, ele corre para trocar de roupa para ficar bem e coloca colônia, quando ele se oferece para levá-la band-aids para as suas feridas.
  • Sarah ri quando vê que Jane sujou as calças de Ethan com sorvete.
  • Ethan sorri sem jeito para isso e lança-lhe o band-aids.
  • Ethan recebe sua primeira visão ao tocar Sarah
  • Ethan tem a intenção de seguir Sarah e descobrir o que é diferente sobre ela.
  • Quando Sarah está contemplando beber sangue de Rory, Ethan pede-lhe para não fazer isso e quando Ethan pegou a mão para puxá-la de volta, Sarah não se afastou e Erica teve que pegar a mão de Ethan longe de Sarah.
  • Enquanto assistia a escavação dos vampiros, Sarah põe a mão no ombro de Ethan.
  • Depois de escapar do cemitério, Ethan tenta segurar a mão de Sarah na tentativa de mostrar a ela que ele recebe visões quando toca nela, mas ela a passos de distância dele diz: "Boa tentativa, Casanova."
  • Quando Benny disse que ele acha que tem visões e também estendeu a mão para segurar a mão de Sarah, Ethan bateu mão de Benny distância, porque ele não queria que ele se aproximasse de Sarah.
  • Quando Sarah chega para visitar Ethan com o livro, Ethan parece feliz pela surpresa de ela está lá. Ela parece feliz por estar lá também.
  • Ethan parece um pouco nervoso pois Sarah está tão perto dele, enquanto ela está lendo o livro, antes que ele recebe a visão quando ela se inclina sobre ele.
  • Ambos vezes Sarah disse para Ethan ficar longe para sua própria segurança, Ethan não quis ouvir e quis segui-la, a fim de ajudá-la. Nas duas vezes ele ajudou a salvar sua vida.
  • Mesmo que Sarah ainda acha que Ethan está tentando flertar com ela, ela deixa ele segurar a mão dela para ter uma outra visão.
  • Enquanto eles estão se dirigindo para a estréia de Penumbra, Sarah revela que ela teve seu primeiro beijo com Jesse aos 17 anos, e Ethan ao descobrir se surpreende e diz: "Mas você é tão bonita!"
  • quando Ethan chama Sarah muito provavelmente ela sorri satisfeita com o comentário de Ethan que significa que ela pode gostar dele.
  • Ethan coloca seu casaco sobre a cabeça de Sarah para que a água não caísse nela e a matasse.
  • Quando Sarah disse-lhes para sair porque ela estava muito fraca Ethan levou dois ou três passos depois voltou até Sarah disse: "Basta ir agora", mostrando que ele se preocupa com ela.

Chamado dos MortosEditar

  • Quando Sarah chega até ele na escola, Ethan parece feliz por vê-la até que ela explica que ela precisa de dinheiro emprestado. Quando ela diz adeus, ele atira-lhe um sorriso pouco entusiasmado com ela.
  • Ethan é agradavelmente surpreendido ao ver Sarah em sua casa na noite do jantar de negócios de seu pai.
  • Sarah o elogia e brinca com Ethan sobre estar vestindo um suéter e ele brinca com ela de volta.
  • Sarah se inclina e sussurra no ouvido de Ethan, enquanto ela está servindo para lhe dizer Rory está na cozinha.
  • Sarah mata tartaruga zumbi de Ethan porque ele não tem coragem de matar a tartaruga.

Três Vivas Para o Mal.Editar

  • Ethan sorri, completamente atordoado, quando ele vê Sarah em seu uniforme de torcida.

Coleta de SangueEditar

  • Ethan se oferece para ser o "cuidador da dieta." de Sarah
  • Ethan se preocupa por Sarah estar comendo muito.
  • Ethan diz que confia em Sarah.
  • Quando Erica chega até eles no lugar da coleta de sangue, Ethan chega mais perto de Sarah e ambos parecem ter a mesma expressão de choque.
  • Sarah se desculpa com Ethan por ser tão mal-humorada por causa da fome de sangue.
  • Sarah pergunta para Ethan se ele estava indo para casa, no entanto, possivelmente indicando que talvez eles pudessem caminhar juntos para casa.
  • Quando Ethan diz a Sarah que ele tem outra coisa para fazer, ela parece confusa e observa-o enquanto ele caminha pelo corredor.
  • Sarah disse que Ethan cheirava bem, embora ela só poderia estar se referindo ao sangue de Ethan. De qualquer forma, Ethan disse: "Você também cheira bem" para ela.
  • Antes e depois Ethan, Sarah, e Benny testemunha vendo Rory e Erica juntos, Ethan e Sarah estavam muito próximos uns dos outros.

Garotos e BonecasEditar

  • Sarah chama apenas Ethan quando vê Debbie Divina no quarto de Jane.
  • Ethan pergunta se Sarah está bem após ser atacada por Debbie.
  • Quando Jane diz a todos para começar a dançar, Sarah e Ethan começaram a dançar juntos.
  • Ethan confia Sarah para pegar Jane na escola.
  • Sarah se aproxima de Ethan enquanto dançam na festa de dança.

Noite de AssombraçõesEditar

  • Quando Benny e Rory estão conversando no corredor, Ethan diz a eles para parar e conversar sobre isso em uma "zona livre de menina" e sorri timidamente ao passar por Sarah em seu armário.
  • Ethan fica envergonhado quando Sarah vê ele de cueca embaraçoso.
  • Sarah ri quando vê Ethan em sua cueca e diz que ela jurava que a cueca de Ethan era do Homem Aranha.
  • Sarah manda para Ethan um e-mail dizendo para deixar o sábado a noite livre, Ethan pensou que era um encontro, mas Sarah só queri descubrir se Kurt era um vampiro.
  • Sarah fala a Ethan que eles poderiam assistir a um filme quando Kurt acaba por não ser um vampiro
  • Ethan parece um pouco decepcionado quando Sarah diz "Parabéns pelas calças no lugar!".
  • Ethan vai pedir ajuda para Sarah por causa do fantasma que não vai deixá-lo sozinho, em vez de pedir ajuda a Benny.
  • Ethan está motivado para lutar e vencer um troféu para o fantasma, quando ele lhe mostra um futuro onde Sarah se casa com Kurt.
  • Sarah parece realmente irritada quando Kurt lhe dá um soco antes que ele possa machucá-lo. Ethan parece muito impressionado com isso.
  • Sarah pergunta se Ethan quer pegar um filme.
  • Ethan e Sarah sentam juntos no final do episódio, quando eles estão assistindo um filme de terror.
  • Você pode ver Sarah torcendo para Ethan em quanto ele luta com Kurt.

Dupla NegatividadeEditar

  • Ethan vai pedir para Sarah um conselho sobre uma menina e Sarah parece um pouco com ciúmes.
  • Erica faz comentários que Sarah precisa parar de sair com Ethan, porque eles estão se tornando a mesma pessoa, o que significa que ela está gastando muito de seu tempo livre com ele.
  • Sarah da risos e roncos (como Ethan fez) Quando ele sai dizendo que ele precisa "coletar mais dados."
  • Em vez de olhar ao seu redor para ver se alguém ouvir a sua risada, Sarah olha para Ethan como se contemplasse o que Erica disse.
  • Sarah confia em Ethan para falar que ela se sente triste pois não vai poder estar no anuário desse ano. Ela só comentou isso com Erica, mas não tão sério como ela fez com Ethan. Isso significa que ela confia nele para entender.
  • Sarah olha surpresa com Ethan e Hannah na sala escura juntos.

Cheiro de ConfusãoEditar

  • Ethan tenta perguntar para Sarah se ela quer sair com ele, mas não consegue, porque ele tem medo que ela vá rejeitá-lo.
  • Ethan diz que ele e Sarah tem uma conexão especial e que talvez houvesse uma razão cósmica para que eles se conhecessem e disse que ela é realmente bonita.
  • Sarah vai para Ethan, em vez de Benny depois de inalar a poção.
  • Sarah dá apelidos a Ethan.
  • Sarah, sob o feitiço poção do amor, menciona que ela ama cabelo de Ethan e braços magros.
  • Quando o sinal toca, Sarah manda adeusa Ethan despenteando seus cabelos e chamando-o "meu ursinho".
  • Ethan parece ficar com Sarah, embora todas as outras meninas o amarem.
  • Todas as meninas que gostam de Ethan devido à poção do amor dizem que gostam dele, flertar com ele e complementam-lo, mas Sarah é a única a dizer abertamente que o ama e dizer que percebeu que sempre o amou.
  • Por Sarah dizendo que ela ama Ethan e percebeu que ela sempre tem dicas lá no fundo ela poderia de teve sentimentos por ele, mas agora a poção ajudou a sair.
  • Sarah tinha fotos de Ethan em seu significado armário tinha essas fotos antes.
  • Em seu armário tem fotos de Ethan e Sarah escreveu coisas como "Ethan+Sarah", e alguns corações.
  • Quando Ethan viu o seu nome e o nome de Sarah juntos no armário, ele estava tão feliz e ele é visto tocando ligeiramente nome de Sarah não o seu nome..
  • Enquanto todas as outras meninas queriam matá-los, Sarah foi a única a dizer: "E o mais bonito, é meu!"
  • Enquanto Ethan estava lavando carro de Sarah, ele diz "Isto não é como eu imaginava passar meu sábado com Sarah."
  • Sarah sai para comprar casacos de correspondência para eles.

A Vagem da MorteEditar

  • Sarah pede para Ethan para corrigir o seu computador não, Benny.
  • Sarah pega o telefone imediatamente quando Ethan chama.
  • Ethan chama Sarah para obter ajuda.
  • Sarah fica por Ethan enquanto a investigação sobre o computador.

Lua AzulEditar

  • Sarah vem e ajuda a Ethan obter barras de chocolate para fora da máquina, depois de vê-lo lutando com a máquina.
  • Sarah aperta bochecha Ethan, quando eles estavam discutindo sobre as características de seu novo amigo lobisomem.
  • Ethan, que está se transformando em lobisomem por causa do feitiço de Benny, tenta comprar uma briga com Sarah, que é uma vampira. (Vampiros e lobisomens são inimigos ancestrais)
  • Sarah sacrifica a sua chance de voltar ao normal por cura da licantropia de Ethan.
  • Ethan pede desculpas a Sarah por ser um idiota com ela e ela aceita o seu pedido de desculpas.
  • Ethan agradece a Sarah para salvá-lo de sua vida lobisomem e por sacrificar sua chance de voltar humana, que segundo ela não era um grande negócio.

Doug, o Caçador de VampirosEditar

  • Ethan parece se importar mais sobre como proteger Sarah de Doug.
  • Quando Ethan entra na escola com Doug, Benny, e Rory, ele vê Sarah acenando para ele vir e ele rapidamente vai até ela.
  • Ethan pega o telefone imediatamente quando ele vê que é Sarah quem está chamando.
  • Quando Sarah chega até a casa de Ethan a pedir sangue, ela toca e agarra desesperadamente Ethan. Ethan, preocupa-se com ela e perplexo, tenta convencê-la a sair porque Doug poderia buscá-la.
  • Ethan disfarçado como um lobisomem chamando Sara, de sua "namorada proibida"
  • Ethan estava disposto a ter que deixar seu herói Doug parecer um idiota para proteger Sarah.
  • Sarah agradece a Ethan por proteger o segredo de Whitechapel e olhando para ela, e ela elogia, dizendo que ele fez isso como um herói, e Ethan olha surpreso e satisfeito ao ouvir.
  • No final do episódio, Ethan e Sarah estão sentados lado a lado no sofá enquanto assiste a novo show de Doug.
  • Ethan e Benny fingem lutar por Sarah, mas por Ethan você pode dizer que a luta real.

A Mistura pra ZumbisEditar

  • Assim como a classe é permitido usar seus telefones, Ethan chama Sarah.
  • Sarah pega apesar de estar com um outro menino que parece interessado nela.
  • Ethan diz que soa bonito quando Sarah o chama de "Tethan"
  • Depois de todos os zumbis ficaem dormindo, Sarah fala que Ethan precisa tomar um café.
  • Enquanto Ethan, Sarah, e Benny estavam na cidade, Sarah dividiu o guarda-chuva com Ethan.

Três Geeks e um DemônioEditar

  • Quando Ethan, Benny, Jane e Sarah estão assistindo a um filme, Benny senta ao lado de Ethan primeiro.Sarah vem e diz "Ei! Esse é o meu lugar!" Apontando ao lado de Ethan. Benny, então, sugerir que Sarah quer ficar coladinha com Ethan. Ethan suavemente empurra Benny então ele vai sentar em outro lugar de modo que Sarah pode tomar o seu lugar.
  • Depois de Benny disse que eles queriam ficar coladinhos, Ethan disse: "Essa seria a última coisa que eu faria." E Sarah ficou ofendida.
  • No final do episódio, quando o pai de Ethan diz que ele sabe que ele se juntou ao fã-clube do Justin Bieber de Whitechapel, Sarah parece extremamente nervosa, sabendo que ela é a única responsável por isso. Como a conversa continua, Sarah leva curtos olhares preocupados para Ethan, provavelmente esperando que ele não fique muito bravo com ela.
  • No final, Sarah é visto usando uma das blusas de Ethan porque a sua foi destruída.

Re-VampiradoEditar

  • Quando Ethan diz que Sarah pode tomar conta de seus filhos, ela parece um pouco mais triste, talvez pensando nele ter filhos com outra pessoa.
  • Ethan parece querer perguntar Sarah para a dança, que Benny pega e incentiva-lo a convidá-la, mas ele parece nervoso, porque é certeza que ela vai rejeitá-lo
  • Ethan concorda em ajudar Sarah enquanto ela babá e ela parece muito grata por isso.
  • Sarah permite Ethan a tocá-la no pescoço que parece como uma coisa íntima, de modo que ela se sente confortável com ele.
  • Quando Sarah diz a Ethan que pescoço dói, ele pergunta onde. Em vez de rir como ele tentando flertar com ela como nos episódios anteriores, Sarah se vira para ele e vira seu cabelo sobre o ombro de Ethan para ver e, em seguida, ela se sente melhor.
  • Quando Sarah foi parada por Ethan, ela parecia que queria que ele convidasse ela para o baile.
  • Depois de ter uma visão de Sarah em um vampiro completo ele decide não contar a ela porque sabia que seria uma notícia decepcionante e horrível para ela ouvir, ou seja, ele se preocupa com seus sentimentos.
  • Ethan olhou apaixonado quando ele desceu as escadas e viu Sarah em pé na porta.
  • Jesse ameaça morder Ethan, o que significa que Jesse sabe que Sarah se preocupa muito com Ethan. Ele equilibra pergunta para Sarah porque ela ainda se preocupa com ele.
  • Quando Jesse mordeu Ethan, Sarah foi a mais chocada de todos.
  • Sarah salva Ethan por beber seu sangue, sacrificando suas chances de permanecer humana.
  • Ethan se sente horrível pois Sarah abriu mão de ser humana novamente por ele, e ele lamenta.
  • Sarah olha para trás na casa de Ethan antes de sair, com um olhar triste no rosto.
  • Ethan está preocupado Sarah vai voltar para Jesse.
  • Sarah começa a chorar quando Jesse morde Ethan.

Bem-Vinda de Volta, Penumbra-Maníaca Editar

  • Depois de Sarah voltar, ela visita Ethan, o abraça e diz que é bom vê-lo.
  • Quando dois aplicadores de vampiros do Conselho ameaçam Ethan, Sarah fica muito irritada e na defensiva, ameaçando matá-los se prejudicar Ethan. Isso mostra que ela se preocupa com Ethan e muito.
  • Quando o impõe os dois se referem a Ethan como namorado de Sarah, ela não nega que ele é seu namorado até que ela começa a se afastar.
  • Sarah advertiu Ethan para ele ter cuidado, mostrando que ela está se preocupando com ele.
  • Ethan deu conselhos Sarah a se acalmar, ele insiste, "lembre-se, morder a língua, e não seu rosto".
  • Ethan chegou ao conselho para tentar salvar Sarah.
  • Quando Sarah tentou atacar o conselho, Ethan parou, sabendo que ia levá-la em apuros.
  • Sarah correu para o lado de Ethan quando a névoa tentou entrar nele.
  • Ethan chamando o nome de Sarah quando a névoa foi dentro dele.
  • No final do episódio, Ethan diz que entenderia se Sarah quisesse seguir em frente, ao que ela responde que ela prefere ficar onde está, com seus amigos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória