FANDOM


Hora de Acabar com Todos os Encontros
Temporada 2, Episódio 25-26
HDCTOE - 1
Primeira Exibição 21 de de Outubro de 2012 (Parte 1)
28 de Outubro de 2012 (Parte 2)
Código de Produção 212-213
Escritor(s) História por: Tim Burns
Teleplay: Jennifer Pertsch
Escrito por: Mike Kiss (Parte 2)
Diretor(s) Farhad Mann
Guia de Episódios
anterior
"Estranhoween"
próximo
""

"Hora de Acabar com Todos os Encontros" é o episódio 12-13 da 2 ª temporada de Minha Babá é Uma Vampira, e o 25º e 26º episódio em geral. A primeira parte foi ao ar no Disney Channel dos Estados Unidos em 28 de setembro de 2012 e a segunda parte em 5 de outubro de 2012. Já no Brasil a primeira parte estreou no dia 21 de outubro de 2012 e a segunda parte no dia 28 de Outubro de 2012. O título se refere pelo fato de que Ethan e Sarah vão em seu primeiro encontro e que era o último, já que não saiu como planejado. Este é também o final da temporada.

Resumo do Episódio

Parte 1

O Conselho de Vampiros foi invadido, e o intruso está à procura de algo chamado O Lucifractor. Porém Ethan tem coisas mais importantes com que se preocupar - o seu primeiro encontro com Sarah! Sorte para ele, Benny e Rory estão lidando com aventuras de vampiro por conta própria, enquanto Ethan planeja o jantar perfeito com a garota de seus sonhos. Mas a noite é interrompida por uma explosão e Ethan descobre a terrível história do Lucifractor - uma arma temível que poderia acabar com todos os vampiros em Whitechapel. A boa notícia? Benny e Rory estão nele. A má notícia? É Benny e Rory.

Parte 2

Ao tentar recuperar o temível Lucifractor, Ethan e Benny aprendem a verdade sobre o que é, e quem, eles são contra. Ethan tem de enfrentar seus piores medos e sua única esperança é confiar em sua conexão com seus amigos, e aproveitar suas crescentes habilidades psíquicas. Com as vidas de todos os vampiros na cidade em risco, o conselho foge levando alguns convidados inesperados para o passeio e Ethan deve pedir a um velho amigo, e um inimigo ainda mais antigo, para voltar e dar uma mão. A batalha está em assumir o controle de Whitechapel ou ninguém está seguro.

Sinopse

Parte 1

Ethan e Sarah estão no meio de um encontro perfeito quando são interrompidos por Rory, que espanta Ethan do seu sono. Rory diz a ele que o Conselho de Vampiros quer vê-lo, mas Ethan está mais preocupado com o fato de que ele e Benny fizeram um acordo, ele teve um ano para pedir Sarah pra sair e hoje é o último dia. Na escola, Rory se aproxima dele de novo e diz que ele (e dois vampiros) foram autorizados a usar a força para fazê-lo ir. Ethan se reúne com Anastasia, o vampiro cabeça, que lhe pede para usar suas habilidades de vidente para descobrir o que aconteceu com um dos mais velhos recentemente incapacitados. Ele cumpre e vê que um homem camuflado tinha torturado eles para obter informações sobre o Lucifractor, que diz respeito aos vampiros.

Depois, Sarah corre e pergunta se Ethan está bem. Com Benny e Rory encorajando-o, Ethan a leva de lado e pede a ela nervosamente sair em um encontro, para o qual ela diz que sim. Na casa dele, Ethan explica que ele também viu um símbolo em sua visão, o que ele não disse para os vampiros. Ele quer cancelar o seu encontro para descobrir isso, mas Benny e Rory lhe garantem que eles podem lidar com isso. Depois de passar um encontro prático e rápido, Ethan sai, enquanto eles ficam para trás para descobrir o símbolo. Rory acha que ele se parece com o mapa sobre a mesa da sala de estar, que o Sr. Morgan diz que é uma parte da cidade que a sua empresa não vai segurar, como tem havido muitos acidentes. No meio é um antigo hotel, onde um grupo de pessoas desapareceu misteriosamente há muitos anos.

Curiosidades

Assistir Online

Se quiser ver a parte 1 desse episódio online, clique aqui .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória