FANDOM

Jesse
Jesse 2
Informação
Nome Completo

Jesse

Gênero

Masculino

Date de Nascimento

Anos 1800 (fisicamente tem 19 anos), mas realmente tem 200

Reside em

Floresta desconhecida

Ocupação

Vampiro

Cor do Olho

Marrom

Cor do Cabelo

Preto

Romances

Sarah (ex-namorada)
Erica (ex-namorada)

Amigos

Gord
Rory (anteriormente)
219 seguidores
Ethan

Escola

Whitechapel High School (antigamente)

Afiliações

Conselho de Vampiros (antigamente)

Produção
Primeiro Episódio

Minha Babá é uma Vampira: O Filme e Re-Vampirada

Último Episódio

Hora de Acabar com Todos os Encontros - Parte 2

Interpretado Por

Joe Dinicol

Dublado Por

Robson Kumode

Jesse foi o principal antagonista de Minha Babá é uma Vampira: O Filme. Ele foi o ex-namorado de Sarah e foi o mesmo quem a transformou numa vampira. Ele tem cerca de 200 anos de idade. Ele foi o principal antagonista da final da Season 1. 

Informações Editar

Em 1809, Jesse era conhecido como Reverendo Horácio Black, o fundador da cidade de Igreja Negra, que mais tarde seria rebatizado de Whitechapel, e líder de um culto de vampiros de 219 seguidores. Eventualmente, os habitantes da cidade humana atacou o culto e os mataram queimados à morte. De alguma forma, Horácio escapou desse destino, e jurou que iria se vingar dos humanos. Ele também, aparentemente, conhecia o tataravô de Ethan.

História do PersonagemEditar

FilmeEditar

Ele é um vampiro bonito e gentil, mas sinistro cujo tem um encantador sorriso onde esconde um segredo centenário. Jesse tem planos ambiciosos que ele está determinado a ver sucesso. Com seus poderes consideráveis ​​de persuasão, ele espera que um dia, consiga controle não só todos de Whitechapel, mas da Sarah também.

Primeira TemporadaEditar

No final da primeira temporada, Jesse retorna da morte (cortesia de Ethan e Benny cavando o Cubile Animus, o ninho das almas onde Jesse originalmente voltou suas atenções) para propor a Sarah, dizendo-lhe para viajar pelo mundo com ele e fazê-la um vampiro completo. Ele tenta fazer isso controlando Erica, bem como morder Ethan assim Sarah irá salvá-lo, tornando-a um vampiro completo.

Segunda TemporadaEditar

Jesse aparece no final da segunda temporada, ele envia uma mensagem psíquica a ethan, advertindo-o sobre alguém que procura os poderes do Lucifractor. Ele diz a ele a respeito e diz que ele não pode lidar com isso devido a ele ter sido banido pelo Conselho de Vampiros já que ele era um elemento indesejável.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apariçoes;

Season 1;

113 - Re-Vampirada

Season 2;

212 - Hora de Acabar com Todos os Encontros - Parte 1

Também no FANDOM

Wiki aleatória