FANDOM


Lutas de Sexta à Noite
Temporada 1, Episódio 3
FNF.png
Primeira Exibição 26 de Novembro de 2011
Código de Produção 103
Escritor(s) Ben Joseph
Diretor(s) Bruce McDonald
Guia de Episódios
anterior
"Three Cheers for Evil (Três Vivas Para o Mal)"
próximo
"Blue Moon (Lua Azul)"

Lutas de Sexta à Noite é o terceiro episódio de Minha Babá é Uma Vampira. Foi ao ar 16 de março de 2011 no Teletoon e 02 de março de 2011 no Télétoon (francês). No Brasil foi ao no dia 26 de Novembro de 2011 no Disney XD.

Resumo do Episódio

Whitechapel High School não ganhou um troféu de esportes em 30 anos. O fantasma do Treinador Ed, o antigo treinador falecido do ginásio de Whitechapel High, retorna (saindo de apenas um troféu de esportes da Whitechapel High ), achando que é finalmente hora de ganhar um. O resistente fantasma tem um negócio para Ethan: vencer a competição de luta livre, ou ser assombrado para sempre. Ethan, sendo o único que pode ver treinador Ed, sabe que não tem esperança de sucesso, mas quando ele vê Sarah observando o rival lutador Kurt "The Hurt" Lochner (interpretado por William Greenblatt), ele decide levá-la para o tapete e esperar que seus ossos sobrevivam. Ethan vence a partida por fazer cócegas em Kurt e Sarah limpa a acusação, dizendo que ela estava observando Kurt para verificar se ele tivesse sido transformado em um vampiro. Apesar de Ethan ganhar o troféu, o Treinador Ed cai fora do negócio, alegando que Ethan ganhou injustamente e que ele pretende assombrar Ethan pra sempre. Só então, todos os espíritos dos nerds atormentado o treinador chegam e sugamele para o submundo, destruindo Treinador Ed para sempre.

Curiosidades

  • Ryan Blakely estrelou como o Sr. G.
  • Clé Bennett estrelou como Treinador Ed.
  • William Greenblatt estrelou como Kurt "The Hurt" Lochner.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória