FANDOM


Minha Babá é Uma Vampira
MBV - Card

Gênero

Drama sobrenatural

Formato

Live-action

Estrelando

Matthew Knight
Atticus Dean Mitchell
Vanessa Morgan
Cameron Kennedy
Kate Todd

País de origem

Canadá

Nº de Temporadas

2

N° de Episódios

26 episódios

Duração

22 minutos

Empresa de produção

Fresh TV

Canal Original

Teletoon/Télétoon
Disney Channel
Disney XD

Data de exibição

19 de Novembro de 2011-presente (Disney XD)
04 de Janeiro de 2014-presente (Rede Globo)

"Minha Babá é Uma Vampira" é uma série de TV Canadense de 2011. É baseada no filme com mesmo nome . Ela estreou no Télétoon (Francês), em 28 de fevereiro de 2011 e Teletoon (Inglês) em 14 de março de 2011. Ela estreou no Disney XD (Brasil) em 19 de novembro de 2011. O show foi criado pela Fresh TV, criadores de "Seis Dezesseis" e da série "Ilha dos Desafios". A 2ª temporada estreou no dia 29 de Julho no Disney Channel EUA e 05 de Agosto no Disney XD Brasil. Atualmente no Brasil, a série é exibida pelo Disney XD e pela Rede Globo que estrou a série no dia 04 de Janeiro de 2014.

Premissa

A série segue as aventuras de um menino calouro nerd chamado Ethan Morgan (Matthew Knight), um vidente que tem visões quando ele toca em qualquer coisa paranormal, seu melhor amigo Benny (Atticus Dean Mitchell), um feiticeiro, e sua babá vampira Sarah (Vanessa Morgan), que estão sempre persguindo alguma força sobrenatural. Eles são muitas vezes auxiliado por Rory (Cameron Kennedy), o seu amigo bobo que foi transformado em um vampiro no filme piloto, e Erica (Kate Todd), a melhor amiga de Sarah, que também se tornou uma vampira no filme piloto.

Elenco

Principal

Secundário

Episódios

Veja o Guia de Episódios

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória