FANDOM


Estrelado por Vanessa Morgan e Matthew Knight, Minha Babá é uma Vampira: O Filme foi ao ar em 9 de outubro de 2010 nos EUA. No Brasil estreou no dia 30 de Outubro de 2011 pelo Disney XD, na Rede Globo no dia 18 de Março de 2013 e estreou no Disney Channel no dia 10 de Janeiro de 2014.

9

SinopseEditar

Ethan Morgan é um calouro nerd, que perdeu a confiança de seus pais, Ross e Samantha, para ficar em casa sozinho com a sua irmã mais nova, Jane. Eles contratam Erica, uma garota do colégio de Ethan, para ficar de babá. Enquanto Erica conversa com Sarah, sua melhor amiga, o vampiro Jesse, o ex-namorado de Sarah, aparece e convida elas para sua festa. Erica decide ir a festa de Jesse, se despede de Sarah e vai embora ao lado do vampiro Gord. Durante uma briga entre Sarah e Jesse, Sarah cai nos arbustos da casa de Ethan e diz aos pais de Ethan que ela veio para substituir Erica. Benny, o melhor amigo idiota de Ethan, logo chega. Sem saber porquê, Ethan tem uma visão quando toca em Sarah, e percebe que ela não tem reflexo no espelho, deixando-o desconfiado. 

Sarah vai até a festa para buscar Erica deixando-os sozinhos, sabendo que a festa está cheia de vampiros sedentos de sangue. Curiosos, os meninos pedem a avó de Benny para cuidar de Jane, enquanto eles seguem Sarah. Eles flagram ela comendo um rato e percebem que ela é um vampira. Sarah rapidamente explica que ela é apenas uma novata (uma vampira que ainda não bebeu sangue humano) e que foi transformada em vampira por Jesse. Os três voltam para casa, onde eles são atacados por um capanga de Jesse. O vampiro é morto por Sarah e eles seguem para a festa de vampiros para tentarem salvar Erica e um amigo nerd de Ethan e Benny, Rory. Na festa, Erica é mordida por Gord. Ethan, Benny e Rory entram em uma armadilha e ficam rodeados por Jesse e pelos outros vampiros. Jesse aconselha Sarah à morder e beber o sangue de Rory, mas Erica é que acaba fazendo isso. Ethan, Benny e Sarah batalham contra os vampiros e escapam.

No dia seguinte, Rory, que agora é um vampiro depois de ter sido obrigado a beber sangue humano, informa Ethan e Benny que a gang de Jesse está indo para um Gafer-Lounge. Ethan, Sarah e Benny seguem eles em seus calcanhares. Quando eles vêem os vampiros escavar no cemitério, Ethan tem uma visão na qual ele vê uma lápide. As datas na lápide desembaralham ao número 219. Ele também vê uma misteriosa caixa, que depois é descoberta pelos vampiros. A caixa é chamada de Cublie Animus ou "Ninho de Almas". Ethan e Sarah descobrem o plano completo de Jesse de um livro de Whitechapel de idade, aprendendo que no assentamento original da cidade, havia um sacerdote chamado Reverendo Horace preto que levou um vampiro do mal cult. As pessoas da cidade queimaram os 219 membros do culto. Em outra visão, Ethan vê que Jesse é, de fato, Horace Black, e planeja usar a caixa em um eclipse lunar para aprisionar as almas dos adolescentes indo para ver um estréia do filme para ressuscitar as almas de seu antigo culto.

Enquanto os três estão a caminho para parar Jesse, a avó de Benny explica que ela é uma Sacerdotisa da Terra e dá-lhes um encanto e um livro de feitiços para derrotar os vampiros. Ela também explica por que Ethan tem visões. Ele é um vidente, que permite que ele tem visões através do toque, e seus poderes estão vindo à tona agora porque ele está passando pela puberdade. Ela explica também que Benny é um mago, permitindo-lhe lançar magia. No teatro, os vampiros começam a roubar as almas de todos os adolescentes ali, mas são frustrados por Ethan, Sarah e Benny, que conseguem destruir quase todos os vampiros. Jesse escapa e Ethan e Benny o seguem. Ethan tem outra visão e vê a árvore que ele viu no interior do livro, percebendo que é a árvore em seu quintal, onde eles encontram Jesse. À medida que o eclipse começa, Jesse tenta ressuscitar as almas do Cubile Animus e Sarah tenta segurá-lo. Quando Cubile Animus está nas mãos de Ethan, ele liberta as almas vingativas dos adolescentes que foram capturados, e Jesse é destruído. No dia seguinte, Ethan, Benny e Sarah vão para a escola e veem seus amigos, Erica e Rory, que decidiram viver em paz como vampiros.

CuriosidadesEditar

  • Na primeira cena, vemos Sarah em seu primeiro traje, ela estava usando uma tiara. Porém, mais tarde, a tiara foi substituída por um clipe.
  • Rebecca Dalton, Laurie Ma, e Kaitlin Howell tiveram pequenos papéis em cenas do filme antes de desempenharem personagens recorrentes na série. Dalton interpretou Della em O Gramado dos Mortos e Re-Vampirada, Ma interpretou Jen em Lua Azul e Cheiro de Confusão, e Howell interpretou Rachel em Cheiro de Confusão.
  • No filme, não é revelado o nome da avó de Benny. Somente na série descobrimos que seu nome é Evelyn.
  • O primeiro beijo de Benny foi neste filme, com a moça da lanchonete.
  • Esse filme foi a base para a série.

ElencoEditar