Wikia

Wiki Minha Babá é uma Vampira

Minha Babá é uma Vampira: O Filme

Comentários4
67 pages em
Este wiki

Estrelado por Vanessa Morgan e Matthew Knight, Minha Babá é uma Vampira: O Filme foi ao ar em 9 de outubro de 2010 nos EUA. No Brasil estreou no dia 30 de Outubro de 2011 pelo Disney XD, na Rede Globo no dia 18 de Março de 2013 e estreou no Disney Channel no dia 10 de Janeiro de 2014.

SinopseEditar

Ethan Morgan (Matthew Knight) é um calouro nerd, não é de confiança por seus pais para ficar em casa sozinho com a sua irmã mais nova, Jane. Eles contratam Erica (Kate Todd), uma garota do colégio de Ethan, como uma babá. No entanto, Erica vem através de sua melhor amiga Sarah (Vanessa Morgan), e Jesse (Joe Dincol), ex-namorado de Sarah que é vampiro, na noite em que ela é a babá, e decide ir a uma festa que Jesse está dando. Durante uma briga entre Sarah e Jesse, Sarah cai nos arbustos da casa de Ethan e diz aos pais de Ethan que ela foi convidada para tomar conta deles em vez de Erica. Benny, melhor amigo idiota de Ethan, logo chega. Sem saber porquê, Ethan tem uma visão quando toca em Sarah, e percebe que ela não tem reflexo no espelho, deixando-o desconfiado dela. 

Sarah volta a festa para buscar Erica deixando-os sozinhos, sabendo que a festa está cheia de vampiros sedentos de sangue. Curiosos, os meninos pedem a avó de Benny para cuidar da Jane ,enquanto eles seguem Sarah. Eles vem ela comer um rato e percebem que ela é um vampira. Sarah rapidamente explica que ela é apenas uma novata (uma vampira que não tenha bebido sangue humano) e foi transformada em vampiro por Jesse. Os três voltam para casa, onde eles são atacados por um servo vampiro de Jesse. O vampiro é subjugado por Sarah e eles seguem para a festa de vampiros para salvar Erica e amigo nerd de Benny, Rory. Durante este tempo, Erica é mordida por Gord, vampiro servo de Jesse. Ethan, Benny e Rory entram em uma armadilha, rodeado por Jesse e os outros vampiros. Sarah é convidada a beber sangue de Rory, mas Erica passa a mordê-lo em seu lugar. Ethan, Benny, e Sarah batalham contra os vampiros e escapam.

No dia seguinte, Rory, agora um vampiro cheio depois que ele foi obrigado a beber sangue humano, informa a Ethan e Benny que a gang de Jesse está indo para um Gafer-Lounge. Ethan e Benny seguem eles com Sarah em seus calcanhares. Quando eles vêem os vampiros escavar no cemitério, Ethan tem uma visão na qual ele vê uma lápide. As datas na lápide desembaralham ao número 219. Ele também vê uma misteriosa caixa, que depois é descoberta pelos vampiros. A caixa é chamada de Cublie Animus ou "Ninho de Almas". Ethan e Sarah descobrem o plano completo de Jesse de um livro de Whitechapel de idade, aprendendo que no assentamento original da cidade, havia um sacerdote chamado Reverendo Horace preto que levou um vampiro do mal cult. As pessoas da cidade queimaram os membros do culto, levando a todos os "219" de suas mortes. Em outra visão, Ethan vê que Jesse é, de fato, Horace Black, e planeja usar a caixa em um eclipse lunar para aprisionar as almas dos adolescentes indo para ver um estréia do filme para ressuscitar as almas de seu antigo culto.

Enquanto os três estão a caminho para parar Jesse, a avó de Benny, que explica que ela é uma Sacerdotisa da Terra, dá-lhes um encanto e um livro de feitiços para derrotar os vampiros. Ela também explica por que Ethan tem visões ele é um Vidente, que permite que ele tem visões através do toque, e seus poderes estão vindo à tona agora porque ele está passando por puberdade. Ela também explica que Benny é um Mago, permitindo-lhe lançar magia. No teatro, os vampiros começam a roubar as almas de todos os adolescentes ali, mas são frustrados por Ethan, Sarah, e Benny, que conseguem destruir quase todos os vampiros. Jesse escapa e Ethan e Benny seguem na perseguição. Ethan tem outra visão e vê a árvore que ele viu no interior do livro, percebendo que é a árvore em seu quintal, onde eles encontram Jesse. À medida que o eclipse começa, Jesse tenta ressuscitar as almas do Cubile Animus, mas Sarah tenta segurá-lo. Quando Cubile Animus está nas mãos de Ethan, ele liberta as almas vingativas dos adolescentes que foram capturados, e Jesse é destruído. No dia seguinte, Ethan, Benny e Sarah vão para a escola, vendo Erica e Rory, que decidiram viver em paz como vampiros.

CuriosidadesEditar

  • Na primeira cena, vemos Sarah em seu primeiro traje, ela estava usando uma tiara. Porém, mais tarde, ela foi substituída por um clipe.
  • Rebecca Dalton, Laura Ma, e Kaitlin Howell tiveram pequenos papéis em cenas do filme antes de desempenharem personagens recorrentes na série. Dalton interpretou Della em O Gramado dos Mortos e Re-Vampirada, Ma interpretou Jen em Cheiro de Confusão e Lua Azul, e Howell interpretou Rachel em Cheiro de Confusão.
  • O primeiro beijo de Benny foi neste filme.
  • Esse filme foi a base para a série.

ElencoEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória