FANDOM

Stephanie
Stephanie
Informação
Nome Completo

Stephanie

Gênero

Feminino

Reside em

Whitechapel, Ontario

Ocupação

Líder de Torcida (antigamente)
Atendente de Cafeteria

Cor do Olho

Verdes

Cor do Cabelo

Loiro

Escola

Whitechapel High School (antigamente)

Produção
Primeiro Episódio

Três Vivas Para o Mal

Interpretado Por

Leah Cludmore

Dublado Por

Priscila Franco

Stephanie é uma bruxa experiente. Ela tornou-se uma vilã no episódio Três Vivas Para o Mal quando ela tentou lançar um feitiço sobre toda a escola em uma manifestação de vitalidade.

InformaçõesEditar

Stephanie praticou bullying com Erica, ela tropeçou nela e quebrou seus óculos. Depois da transformação da Erica para uma vampira, ela decide se vingar de Stephanie, então se junta ao grupo de líderes de torcidade já que agora ela se considera mais forte do que Stephanie. No entanto, Stephanie lança um feitiço sobre Erica e também Sarah, reajustando suas mentes para ser feito o que ela quer. Benny e Ethan, estão preocupados com as ações de Erica, então se disfarçam como Betty e Veronica, respectivamente, e juntam-se ao grupo para ficar de olho nela.

HabilidadesEditar

Como uma bruxa, ela pode lançar magias, poções fermentadas, e tirar as forças da natureza. Ela também pode conjurar itens, roubar almas, telecinese, controle da mente, e necromancia. Ela também é capaz de levitar-se no ar quando ela está lançando feitiços poderosos. Seus poderes são em paralelo com Sacerdotisas da Terra e Feiticeiros. Seus poderes foram bloqueados pela avó do Benny depois que ela se tornou velha, assim, não será capaz de causar mais problemas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória