FANDOM

Três Geeks e Um Demônio
Temporada 1, Episódio 12
TGD.png
Primeira Exibição 11 de Janeiro de 2012
Código de Produção 112
Escritor(s) Jennifer Pertsch
Diretor(s) Brian K. Roberts
Guia de Episódios
anterior
"A Mistura pra Zumbis"
próximo
" Re-Vampirado"

"Três Geeks e um Demônio" é o décimo segundo episódio da primeira temporada de Minha Babá é Uma Vampira: A Série. Foi ao ar originalmente em 18 de julho de 2011 no Disney Channel e 29 de março de 2012 em Teletoon. O episódio foi ao ar no Brasil pelo Disney XD no dia 11 de Fevereiro de 2012.

Resumo do Episódio

Sarah vai tomar conta de Ethan, Benny e Jane, enquanto os pais de Ethan e a avó do Benny vão em uma dança de idosos. Rory pousa na casa de Ethan acidentalmente arruinando o cabo e deixando  5 deles furados. Eles procuram no porão de jogos de tabuleiro e encontrar um chamado "Fale com Espíritos" que permite aos jogadores que entrem em contato com espíritos. Sarah decide não jogar e sobe as escadas com Jane. Ethan lê as regras do jogo, duas delas são nunca jogar sozinho e nunca perguntar se alguém está lá fora para que possa evocar espíritos malignos. Ethan, Benny e Rory falam com um espírito amigável, pedindo-lhe perguntas. Depois eles descartam o espírito e saem, Rory decide jogar sozinho, quebrando a regra número um do jogo. Rory, em seguida, pergunta se alguém está lá fora, quebrando a regra número dois. Um demônio é liberado do jogo e causa estragos antes de Ethan e Benny chegar e tentar pegar o demônio de volta para dentro. Apesar de seus esforços, o demônio escapa e toma conta do corpo de Sarah. Sarah destrói casa de Ethan, bloqueia Jane em um armário e vai em seu computador e muda seu status de uma forma engraçada e os meninos não conseguem para-la. Benny pega de seu pai o soprador de folhas e os meninos desenterrar o Ninho de Almas. Eles anexam ao soprador de folhas e vão para o quarto de Ethan. Eles conseguem sugar o demônio de Sarah e ela é liberada, pouco antes de os pais de Ethan voltar para casa. No entanto, nem tudo está bem quando uma mão sair do local onde eles desenterraram o Ninho das Almas, o que significa que Jesse foi despertado de seu túmulo.

Curiosidades

  • Kate Todd como Erica esteve ausente por este episódio.
  • Este episódio é, às vezes estilizado como "3 Geeks & um Demônio".

Também no FANDOM

Wiki aleatória