FANDOM

Avenida de Whitechapel.jpg

Whitechapel, Ontário, Canadá, é uma pequena cidade onde Ethan, Benny, Sarah, e seus amigos vivem. A cidade é um ponto de acesso para todos os tipos de atividades sobrenaturais, de zumbis para lobisomens e vampiros para bruxas. A cidade foi originalmente chamada de Igreja Negra, depois Reverendo Black (atualmente conhecida por seu apelido de Jesse), era um vampiro com uma responsabilidade seguinte para os assassinatos de moradores precoce de muitos. Logo, eventualmente os levou a todos em revolta, para que juntos fossem atacados na queima horrível de Black e seus seguidores, acreditando ter matado todos eles. Livre de seu reverendo mal, a cidade vitoriosa foi nomeada mais tarde de Whitechapel.

LocalizaçãoEditar

Whitechapel é conhecida por estar, na província canadense de Ontário com base nas placas dos carros de moradores locais, embora o cenário nunca é especificado sem rodeios. Dada a sua fundação em 1809, é mais provável ao longo da costa do Lago Ontário, tanto na área da Grande Toronto ou a costa mais rural ao norte do lago, como essas foram as principais áreas assentadas antes da guerra de 1812.

Moradores Conhecidos de WhitechapelEditar

Locais ConhecidosEditar

  • Whitechapel High School
  • Teatro de Westdale
  • A Igreja Católica de Whitechapel
  • O Centro Médio de Whitechapel
  • E outros lugares...

CuriosidadesEditar

Há um lugar real chamado Whitechapel, mas é um distrito da cidade construída interna, no bairro londrino de Tower Hamlets, Londres, Inglaterra. Clique aqui para saber mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória